segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

O que dizer?

Ontem acordei e recebi uma notícia ruim, assim como todos os brasileiros. Uma tragédia em Santa Maria fez muita gente chorar, ficar com o coração apertado e se sentir mal. Muitas mobilizações nas redes sociais, pessoas fazendo preces e pedindo respeito aos que infelizmente faleceram nessa tragédia. E também muitas se 'tocando' que só diante de acontecimentos como este, é que elas pensam na vida que tem, nas pessoas que as amam, nas pessoas que elas amam e nos amigos.

Será que só assim percebemos quem amamos e quem nos ama? Por que não pensamos nisso diariamente e ficamos gratos por isso? Por que muitas vezes nos chateamos mais que amamos, adoramos? Será que é tão difícil ver que a vida é uma só, que temos sempre que realizar boas ações, boas atitudes e dizer boas palavras diariamente? Ler a notícia do namorado que enviou um sms pra namorada no meio da madrugada dizendo "eu te amo, to morrendo e você tem q ser forte" é de matar qualquer coração! Temos que agradecer, e muito, tudo o que temos, nas condições que temos, sejam elas favoráveis ou não.

Então, não durma brigado, faça sempre as pazes, diga sempre ou demonstre que você gosta/adora/ama a pessoa, pai, mãe, amigo, namorado, marido, família... nós nunca sabemos como será o nosso dia seguinte. Só Deus.

"Somos o que pensamos". Pense o bem, sempre!

Até a próxima!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua contribuição! Volte sempre! ;)